“As pessoas têm saudade de Lula presidente”, diz Haddad em chegada ao MA

Vice desembarcou em São Luiz, destino final da passagem pelo nordeste. “Não tem um candidato apoiado por Lula que não esteja liderando as pesquisas”

Ricardo Stuckert

Chegada de Haddad a São Luís, com Flávio Dino e Manuela

Fernando Haddad, vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva e seu porta-voz, chegou na noite dessa sexta-feira (24/08) em São Luís do Maranhão, dando sequência às visitas aos estados do Nordeste. Levando a mensagem de que o Brasil vai voltar a ser feliz de novo, ele disse que se sente muito confortável por estar ao lado de mais de 50% da população que quer eleger Lula presidente de novo.

“Aqui no Nordeste é coisa de 70% dos votos válidos. O Lula é um projeto. É um projeto que está  com o Flávio aqui no Maranhão, com o Camilo no Ceará, com o Wellington no Piauí, com o Rui Costa na Bahia e com a nossa querida Fátima Bezerra no Rio Grande do Norte. Não tem um candidato aqui do Nordeste, apoiado por Lula, que não esteja liderando as pesquisas de intenções de voto”, disse o porta voz do ex-presidente.

Haddad destacou que ele e a deputada federal Manuela D’Ávila estão dando todo o suporte necessário para reconduzir Lula ao Palácio do Planalto. “Nós estamos engajados na defesa do Lula cidadão e do Lula candidato à Presidência. O PCdoB e Pros deram um gesto de amizade e fraternidade ao Brasil”, disse.

Por fim, o ex-prefeito de São Paulo afirmou que por onde passa nota que as pessoas têm saudade do ex-presidente Lula por verem nele um amigo, uma pessoa que está do lado do povo, disposto a qualquer sorte de sacrifício para defender o interesse dos brasileiros.

“A gente está com saudade de um presidente que defenda o país no exterior perante as multinacionais, que defenda a soberania popular. As pessoas estão machucadas com o que está acontecendo com o Brasil e têm saudade do presidente Lula”, finalizou.

Por Lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast