Assista à entrevista com José de Abreu no ‘Sexta-Feira 13h’

O ator e militante político é o entrevistado da semana no programa que o jornalista Paulo Moreira Leite apresenta na TvPT

O ator José de Abreu é o entrevistado de hoje do programa Sexta-Feira 13h. Com apresentação do jornalista Paulo Moreira Leite, a atração vai ao ar, como o nome já diz, às 13h, e você pode acompanhar ao vivo aqui no site (clique no vídeo abaixo).

José de Abreu milita na política desde a juventude, quando cursava direito na PUC de São Paulo, e teve participação ativa nos grupos que combatera a ditadura militar. Hoje, é um atento observador da política nacional e bastante ativo nas redes sociais, onde conta com milhares de seguidores.

Sexta-Feira 13h é o programa semanal de entrevistas da tvPT, no qual Leite conversa com vozes progressistas das mais diversas áreas, como a política, os movimentos sociais e a cultura. Na estreia, em 25 de junho, ele recebeu o presidente Lula, com o qual discutiu a situação atual do Brasil e as perspectivas para que o país volte a crescer de forma soberana.

Também já passaram pelo programa nomes como os do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad, atração do dia 16; o ator Tonico Pereira, entrevistado do último dia 9; e o ex-deputado federal José Genoino.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast