Avanços do governo Dilma estão em vídeo para militância

Programas fala de iniciativas de alcance nacional como o Bolsa Família, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Mais Médicos e o Brasil Sem Miséria

Nova Lima - MG, 13/09/2014. Dilma Rousseff durante o ato Público com Movimentos Negros. Foto: Ichiro Guerra

O comitê de campanha da presidenta Dilma Rousseff elaborou um vídeo para falar diretamente com os filiados do Partido dos Trabalhadores, com os apoiadores da campanha e eleitores em geral.

Objetivo é divulgar o trabalho que tem sido realizado em favor da melhoria do Brasil e o quanto os governos dos presidentes Lula e Dilma trabalharam para diminuir a distância entre as pessoas e regiões, afim de levar o desenvolvimento por todo o País. O vídeo apresenta a construção de uma nação com maiores oportunidades para que os brasileiros tenham uma vida mais digna.

Para isso são destacados programas de alcance nacional como o Bolsa Família, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Mais Médicos, Brasil Sem Miséria, entre outros. Este material tem finalidade de alcançar principalmente os municípios menores “que representam um terço do eleitorado brasileiro e, são hoje, parte essencial da força motriz que faz o Brasil avançar cada dia mais” explica Romênio Pereira, coordenador Nacional da Campanha Dilma nos pequenos municípios.

Romênio destaca que é importante este vídeo ser exibido e reproduzido no máximo de lugares, reuniões, espaços públicos e onde ocorrem atividades políticas. O DVD pode ser retirado junto a coordenação de campanha Dilma nos estados.

Veja o material:

Vídeo está disponível para a militância

Por Janary Damascena, da Agência PT de Notícias