Baixe a cartilha da Conferência Nacional de Comunicação

Para Carlos Árabe, a conferência, cujo resultado está disponibilizado na cartilha, é uma iniciativa importante para debater a democratização dos meios de comunicação

Agência PT

Conferência nacional #LulaLivre: vencer a batalha da comunicação, na tarde do dia 13 de abril, em São Paulo

Em abril deste ano, foi realizada a Conferência Nacional Vencer a Batalha da Comunicação, uma iniciativa do 6º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, desenvolvida em conjunto com a Central Única dos Trabalhadores, Brasil de Fato, Fundação Perseu Abramo, Instituto Lula e que contou com a parceria da Rádio Brasil Atual e da TVT.

O encontro teve como objetivo fortalecer as estratégias da comunicação do campo democrático popular, aproximando o diálogo entre o partido, o movimento sindical, os movimentos populares e de comunicação, no intuito de consolidar uma rede entorno destes e da construção da candidatura de Lula. Agora, o PT disponibiliza a cartilha fruto do esforço conjunto e que enriquece o debate da comunicação e orienta os veículos progressistas sobre os desafios atuais.

“Esse material é fruto do esforço coletivo do PT, da CUT, do Instituto Lula, da Fundação Perseu Abramo, da Rede Brasil Atual, da TVT, do Brasil de Fato e da militância para debatermos a democratização dos meios de comunicação e unificarmos nossa força comunicativa na disputa de uma outra narrativa sobre a conjuntura política e o golpe em curso no Brasil”, afirmou Carlos Árabe, Secretário Nacional de Comunicação do PT.

Baixe a cartilha:

Da Redação da Agência PT de Notícias