Nota em apoio ao PED: A hora é de estar presente!

No próximo dia 09/04, domingo, o PT fará o seu Processo de Eleições Diretas (PED), nos diretórios zonais e municipais. Nesta etapa será iniciado o processo do Congresso do PT,…

No próximo dia 09/04, domingo, o PT fará o seu Processo de Eleições Diretas (PED), nos diretórios zonais e municipais. Nesta etapa será iniciado o processo do Congresso do PT, bem como orientará a definição do tamanho das delegações para os Congressos Estaduais e Nacional.

É o momento do PT iniciar as mudanças para os dois próximos anos!

É a hora da tão desejada mudança que se diz nos corredores e nas ruas!

É a hora de você que entende que o precisa melhorar cumprir seu papel e apoiar os/as candidatos/as de origem sindical.

É hora de a votação significar a construção para os próximos anos, fazendo, para tanto, os ajustes necessários, assim o PT seguirá transformando cada canto deste país!

Vá ao seu local de votação, seja o diretório zonal ou municipal e faça seu voto!

Participar do dia 09/04 é essencial para fazermos a diferença!

O movimento sindical fez a diferença e tem o protagonismo no enfrentamento ao golpe, logo é hora desse mesmo protagonismo se internalizar no PT e se fazer presente na votação do PED.

Assim, conclamamos a militância sindical filiada ao PT para comparecer massivamente e votar em candidatos/as e chapas com membros oriundos do movimento sindical ou que dialogue construtivamente com ele!

Vamos às urnas no PED!

É a hora de transformar sua indignação em participação!

Compareça!

 

 

Indalécio Wanderley Silva

Secretário Sindical Nacional

PT Cast