PT-DF realiza encontro para debater desafios da formação política

A reunião, que contará com a presença do Secretário Nacional de Formação Política do PT, companheiro Carlos Henrique Árabe, tem o objetivo de consolidar a instituição do nosso Fórum de Secretário(a)s Zonais de Formação Política do PTDF e debater os desafios da pasta para a gestão (2014-2017)

conviteAos/às Secretários/as Zonais de Formação Política do PT/DF eAos Membros do Coletivo de Gestores Paulo Freire

Convidamos para reunião na próxima quarta-feira, dia 21/05, às 19h, no Diretório Nacional do PT em Brasília (SCS, Quadra2, Bloco C, Ed Toufic, Primeiro Andar, Sala de Reuniões da Executiva).

Desde o início da atual gestão (2014-2015), a Secretaria de Formação do PT-DF tem envidado esforços para criar um Fórum de Secretários Zonais de Formação Política e para fortalecer o Coletivo de Gestores Paulo Freire, a fim de promover diálogos e estabelecer um Plano de Ação que seja construído e assumido coletivamente pelo partido.

Como parte do processo de organização interna, realizamos um Seminário de Planejamento no final do mês de abril e uma reunião, no último dia 8/05, para reconstituir o Coletivo de Gestores. Também já realizamos este ano, em parceria com a Escola Nacional, a Jornada de Formação Feminista (25 a 27/03) e realizaremos, no próximo dia 24/05, a Jornada de Formação para o Combate ao Racismo.

A reunião de quarta-feira, que contará com a presença do Secretário Nacional de Formação Política do PT, companheiro Carlos Henrique Árabe, tem o objetivo de consolidar a instituição do nosso Fórum de Secretário(a)s Zonais de Formação Política do PTDF e debater os desafios da pasta para a gestão (2014-2017).

Contamos com a presença de todo(s)s!

Atenciosamente,

Elisangela Karlinski (Pola)

SECRETÁRIA DE FORMAÇÃO POLÍTICA DO PT-DF

 

PT Cast