Setorial debaterá ações para mulheres nas instituições de Segurança Pública

Setorial Nacional de Segurança Pública do PT vai aprofundar ações para inclusão, combate ao assédio e empoderamento das mulheres na segurança pública

Site do PT

O Setorial Nacional de Segurança Pública do PT realiza nesta terça-feira (2) uma Plenária para debater ações para “ações para inclusão, combate ao assédio e empoderamento das mulheres nas Instituições de Segurança Pública”.

Durante o evento será feita uma apresentação do trabalho das mulheres do Setorial de Segurança Pública do Rio Grande do Sul para a elaboração do Programa de Governo do Presidente Lula – 2022, no que tange à presença das mulheres nos espaços institucionais, que compõe as forças de Segurança Pública (Policia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sistema Prisional, Guardas Municipais e outros)._

Participam da Plenária:
▪️Maria do Rosário, Deputada Federal do PT – RS, representando o Plano de Governo do Presidente Lula
▪️Stela Farias, Deputada Estadual do PT – RS
▪️Anne Moura, Secretária Nacional de Mulheres do PT
▪️Vitalina Gonçalves, Secretária Estadual de Mulheres do PT- RS
▪️Janaína Oliveira, Secretária Nacional LGBTQIA do PT

Dia 02 de agosto, terça-feira, às 19h30min, com transmissão no Facebook da Secretaria Nacional de Movimentos Populares:

Precisamos MUDAR para AVANÇAR dentro das Instituições de Polícia!

Setorial Nacional de Segurança Pública do PT