Setorial do PT debate “Transporte e mobilidade: boas práticas mundiais” nesta quarta (4)
Evento híbrido será realizado às 18h, no Sindicato dos Engenheiros no RJ; palestrante será a professora Maria Rosa Ravelli de Abreu
Publicado em
O Setorial de Logística, Transportes e Mobilidade Urbana do PT convida seus integrantes para acompanharem o evento híbrido Transporte e mobilidade: boas práticas mundiais, que acontecerá nesta quarta-feira (4), a partir das 18h, no Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro.
A palestrante será a professora Maria Rosa Ravelli de Abreu, que compartilhará seus conhecimentos e informações em mobilidade e transporte no mundo. O evento também terá a presença do Professor Richard M. Stephan, inventor do Mag Lev Cobra.
📍 O evento será presencial, no auditório do Senge RJ, e também transmitido pelo YouTube @SengeRJ1. Será possível participar diretamente pelo Zoom do Fórum de Mobilidade Urbana, pelo link https://bit.ly/palestra-mobilidade.
📲 Saiba mais: https://sengerj.org.br/transporte-e-mobilidade-boas-praticas-mundiais/
Setorial de Logística, Transportes e Mobilidade Urbana do PT