Setorial repudia violência e morte do policial penal Carlos Eduardo Nazário no RN

Setorial de Segurança Pública do PT condena ataques no Rio Grande do Norte e presta solidariedade aos familiares do policial assassinado pelo crime organizado no estado

PT Nacional

Secretaria de Relações Internacionais do PT saúda o Partido Rússia Unida pela vitória do presidente Putin com mais de 87% dos votos

O Setorial Nacional de Segurança Pública do PT vem a público repudiar a violência proporcionada pelo crime organizado no Rio Grande do Norte e, além de prestar solidariedade à companheira governadora Fátima Bezerra, presta total solidariedade aos familiares do policial penal, Carlos Eduardo Nazário, 53 anos, executado a tiros na cidade de São Gonçalo do Amarante, no sábado, dia 17 de março.

Esse crime bárbaro acontece em meio à escalada de violência proporcionada pelo crime organizado desde 14 de março (terça-feira) sendo que de imediato, assim que foi acionado, o governo federal, através do Ministério da Justiça e Segurança Pública, mobilizou a força nacional e a polícia federal para o devido enfrentamento à barbárie.

Vários crimes estão sendo cometidos pelo crime organizado no Rio Grande do Norte, dentre assassinatos, ataques a prédios do governo, patrimônio de população e confronto com a polícia.

Toda nossa solidariedade a população do Rio Grande do Norte, a nossa companheira governadora Fátima Bezerra, aos familiares do policial penal Carlos Eduardo Nazário e aos familiares daqueles que perderam entes queridos nessa barbárie patrocinada pelo crime organizado.

Setorial Nacional de Segurança Pública do PT