Boletim 489 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 23/6/2019 – 443 dias de resistência – 19h10

Arte Agência PT

Boletim - Direto de Curitiba!

1. Os comitês Lula Livre espalhados por todo país se preparam para o Dia Nacional de Agitação que será realizado nesta segunda-feira (24). Às vésperas do julgamento do habeas corpus de do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Supremo Tribunal Federal, a ação tem o objetivo de dialogar com o povo brasileiro sobre o caráter político da prisão do ex-presidente. Leia mais: https://pt.org.br/comites-lula-livre-preparam-dia-nacional-de-agitacao-e-panfletagem/

2. Mais conversas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol foram reveladas neste domingo (23). Os diálogos divulgados pela Folha de S. Paulo por meio de uma parceria com o The Intercept Brasil mostram que a Operação Lava Jato atuou para blindar Moro em conflito com o Supremo Tribunal Federal. Essa é mais uma prova do conluio entre o ex-juiz e membros da operação, que atuaram de forma ilegal. Saiba mais: https://pt.org.br/apos-pf-vazar-lista-por-descuido-lava-jato-tentou-blindar-moro-do-stf/

3. Neste domingo, o tradicional “Bom Dia, Presidente” contou com a presença de integrantes da Caravana do Rio de Janeiro; militantes da delegação do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e ex-funcionários do Banco do Brasil que foram a Cuba. Além da saudação ao ex-presidente também foi celebrado o aniversário do artista popular João Bello. Assista: http://bit.ly/2FrLbSs

Boletim 489 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia