Boletim 530 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 3/8/2019 – 484 dias de resistência – 18h30

Arte Agência PT

Boletim - Direto de Curitiba!

1. Um grupo de magistrados fará uma nova visita à Vigília Lula Livre na próxima quinta-feira (8). Será a segunda vez que integrantes da Associação Juízes para a Democracia (AJD) visitam o espaço em 2019. A primeira visita ocorreu em abril. Os juristas entregarão a Luiz Inácio Lula da Silva uma carta aprovada pela assembleia da AJD na qual qualificam o ex-presidente como preso político. A mensagem deve ser levada a Lula por Raduan Nassar, escritor condecorado com o Prêmio Camões, e pelo jornalista Fernando Morais. Leia https://pt.org.br/juizes-entregarao-carta-a-lula-em-que-o-qualificam-como-preso-politico/

2. A roda de conversa com o Dr. Willer Barbosa da Universidade Federal de Viçosa (UFV) sobre experiências na articulação étnico-racial e agroecologia com ênfase no movimento indígena foi a atividade que abriu a manhã deste sábado (3) na Vigília Lula Livre, logo após o tradicional “Bom dia, Presidente Lula”.

3. A Vigília Lula Livre, pensando no bem estar de todos e todas, realizou na tarde deste sábado (3) uma roda de conversa sobre saúde mental e resistência ao assédio e violência moral. O evento foi realizado em parceria com o Instituto Silvia Lane Psicologia e Compromisso Social. Confira: https://bit.ly/2MxoTDf

Boletim 530 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 3/8/2019 – 484 dias de resistência – 18h30