Boulos: “Jogaremos todo peso nas mobilizações de POA e SP”

Líder do MTST compara postura do TRF4 com “tribunais de exceção” e pede à esquerda união em torno da defesa de Lula e da democracia

Guilherme Boulos, líder do MTST, convoca a militância e todos aqueles que defendem a democracia para participarem dos atos em defesa do ex-presidente Lula. No vídeo publicado em suas redes sociais, Boulos critica o fato do Tribunal Regional Federal da 4ª região ter atropelado os ritos processuais no pior estilo dos “estados de exceção”.

“O MTST estará nas mobilizações em defesa de Lula nos dias 23 e 24 de manhã em Porto Alegre e no dia 24 no fim do dia na paulista em SP onde jogaremos todo peso da nossa militância e ocupações. É uma questão saber que estar do lado certo da história”, disse Boulos.

Assista ao vídeo:

24 de janeiro

DIA 24 DE JANEIRO VAMOS TOMAR AS RUAS PELA DEMOCRACIAMTST participará das mobilizações contra a perseguição judicial a Lula e pelo direito de sua candidatura. Estaremos nos atos de Porto Alegre, São Paulo e em várias cidades brasileiras contra este novo passo do golpe.

Publicado por Guilherme Boulos em Terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast