Candidato de Dilma lidera em Sergipe

Jackson Barreto (PMDB) tem 40.03% das intenções de voto

Pesquisa divulgada no domingo (17) pelo Jornal do Dia, em parceria com o Instituto de Pesquisas de Sergipe (Ipese), aponta liderança de Jackson Barreto (PMDB) em Sergipe, com 40,30% das intenções de voto. Ele é o candidato apoiado por Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Em segundo lugar, aparece o candidato do PSC, Eduardo Amorim, com 34,78%. Em terceiro lugar, com 3,49% das menções, está a candidata do PSOL, Sônia Meire. Aírton Costa (PPL) e Alberto Santos (PMN) obtiveram menos de 1% da preferência. A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, sob o número:00013/2014, ouviu 1200 eleitores de 29 municípios entre os dias 12 e 15 de agosto.

Dilma – Em Sergipe, a presidenta Dilma obtém 51% das intenções de votos segundo pesquisa recente do Vox Populi. Ainda segundo o levantamento, o tucano Aécio Neves está 37 pontos atrás da presidenta, com apenas 14% das intenções.

Por Marcos Paulo Lima, da Agência PT de Notícias