Casa 13: Nova ferramenta possibilita criação de logos para campanha

O gerador de logos da Área do Candidato da Casa 13 oferece aos candidatos a possibilidade de consolidar uma imagem positiva nas redes sociais, coloca os candidatos e candidatas do PT em condições de disputar nas mídias um espaço de audiência, visibilidade e engajamento. Chegou a hora de ocupar as ruas e as redes, com marca e identidade

Ao acessar a Área do Candidato da Casa 13, os candidatos e candidatas do Partido dos Trabalhadores podem criar logos para campanha em menos de cinco minutos. São diversas marcas e temas para criar a arte, como PT, mulheres, combate ao racismo, entre outros.

Além disso, o gerador de logo também permite escolha da fonte e foto para aplicar na peça e a inclusão de informações do candidato(a). Há opções personalizadas para prefeito(a) e vereador(a).

Qual é a importância do gerador de logos para a sua campanha?

Criar um material de redes sociais eficiente para campanha política é um desafio para qualquer candidato. Hoje uma campanha acontece nas ruas e nas redes, por isso é fundamental estar presente também nas redes. Alimentar as redes sociais com conteúdos e materiais é um passo crucial para melhorar sua relação com o eleitor.

Com o gerador de logos, o candidato(a) cria um material personalizado, esteticamente atraente, e eficaz no sentido de transmitir uma mensagem de forma rápida e eficiente.

Acesse agora a Área do Candidato da Casa 13 e conheça o novo gerador de logos, aproveite a oportunidade para convencer e conquistar votos nas redes.

Assista o vídeo:

Casa 13