Veja a programação do Seminário de Comunicação do PT, em Brasília, nestes dias 13 e 14

Presencial, nesta quinta e sexta-feira, em Brasília, o evento organizado pela Secretaria Nacional de Comunicação vai debater e propor estratégias para a comunicação em todas as frentes de atuação do partido

Site do PT

Imagem: Site do PT

O Partido dos Trabalhadores realiza nos dias 13 e 14 de abril, em sua sede nacional em Brasília, o Seminário Nacional de Comunicação sob o lema “Disputar o Presente Preparar o Futuro”.

Organizado pela Secretaria Nacional de Comunicação do PT, confirmação de 24 estados e com as vagas praticamente preenchidas, o seminário tem como foco aprofundar a organização e a integração da comunicação do partido.

VEJA AQUI A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO

O evento presencial tem como público alvo as estruturas de comunicação do partido nos estados, coordenações nas Assembleias Legislativas, bancadas do partido na Câmara e no Senado, além da Fundação Perseu Abramo.

Afirmar nossa visão de mundo e nossas propostas para os trabalhadores e para a nação é tanto um objetivo a longo quanto a curto prazo“, afirma o secretário Nacional de Comunicação Jilmar Tatto, em artigo publicado no site do PT.

Hoje, qualquer partido, entidade ou instituição que abrir mão do fortalecimento de sua capacidade de comunicação corre o grave risco de ser engolido pelo avanço de narrativas que deturpam fatos e espalham mentiras, sem nenhum compromisso com os interesses do povo e do país“, completa Tatto.

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast