Confira a agenda da Caravana Lula Livre com Haddad no ES, RJ e SP

Além de levar ao povo a mensagem de Lula e denunciar o caráter político de sua prisão, esta nova etapa vai discutir ainda o desmonte da educação e a reforma da Previdência

A Caravana Lula Livre com Fernando Haddad chega a sua segunda etapa nacional e percorre, dessa vez, o Sudeste do Brasil. Além de promover a defesa do ex-presidente, ao denunciar o caráter político e arbitrário de sua prisão, nessa nova fase a mobilização também vai discutir com o povo brasileiro os desmontes promovidos pelo atual governo na educação e debater a absurda reforma da Previdência.

O coordenador da caravana e vice-presidente do PT, Marcio Macedo, falou sobre os pilares dessa nova etapa. “A Caravana Lula Livre com Fernando Haddad tem sido temática, além da luta pela denúncia da prisão injusta, irregular e arbitrária do Lula e da defesa da sua liberdade, temos os temas que estão na ordem do dia no desmonte do país feito pelo governo Bolsonaro como a defesa da educação e contra a reforma da Previdência e a tentativa de acabar com a aposentadoria do povo brasileiro, assim como o desmonte do patrimônio publico, a entrega do patrimônio nacional ao capital internacional.”

Os atos e as transmissões ao vivo serão disponibilizadas nas páginas do PT, Lula e outros parceiros, além do material de cobertura da Caravana Lula Livre.

Confira a agenda Caravana Lula Livre com Haddad no ES, RJ e SP:

Quinta-feira – 9 de maio

Vitória (ES)

18h: Ato em frente ao Teatro Universitário da UFES (Av. Fernando Ferrari, nº 514 – Goiabeiras -Vitória-ES)

20:30h: Reunião com Reitores

Sexta-feira – 10 de maio

Rio de Janeiro (RJ)

15h: Encontro com lideranças comunitárias (Rua da Gamboa, 345 – RJ)

18h: Ato Público em Defesa das Universidades e da Educação Pública, Contra a Reforma da Previdência (Cinelândia – RJ)

Sábado – 11 de Maio

São Bernardo do Campo (SP)

18h: Encerramento da caravana no aniversário de 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (R. João Basso, 231 – São Bernardo do Campo)

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast