Congresso Extraordinário da JPT: orientações aos participantes

Evento acontece entre os dias 1º e 3 de junho, em Curitiba, com o objetivo de discutir o Brasil que a juventude quer, com plenárias sobre a democracia

Congresso Extraordinário da Juventude do Partido dos Trabalhadores acontece entre os dias 1º e 3 de junho, em Curitiba, com o objetivo de discutir o Brasil que a juventude quer, com plenárias e painéis sobre a defesa da democracia, as eleições de 2018 e as mobilizações por Lula Livre.

Antes do Congresso Nacional, as etapas municipais e estaduais são realizadas no mês de maio, sendo que as datas das reuniões nos municípios não podem coincidir com as reuniões nos estados.

Durante o evento é importante que todos os participantes leiam atentamente as seguintes orientações:

1. Documento de identidade

Estar com o seu RG na viagem é essencial.

2. Barraca

A hospedagem será em regime de acampamento, cada participante tem que levar a sua barraca.

3. Saco de dormir/colchão/colchonete, lençol e cobertor

Para sua comodidade, esses itens são indispensáveis para uma noite de sono mais confortável, a previsão é que o clima em Curitiba será de muito frio, então vamos preparados.

4. Cadeado

Os alojamentos serão monitorados por seguranças profissionais. Mas, é sempre bom garantir a segurança dos seus pertences com o uso de cadeados nas malas e barracas. Os seguranças não se responsabilizam por perdas ou furtos.

5. Garrafa de água

É bom ter um recipiente para poder levar na mochila e para as barracas. Hidrate-se! Beba bastante água e sucos.

6. Saco de lixo

O espaço do Congresso será sua casa provisória durante os dias 1, 2 e 3 de junho. Ajude na organização e limpeza deste espaço.

7. Carregadores e benjamin/ régua de tomadas

Muitas vezes, não há tomadas suficientes para todos(as). Para que ninguém fique sem bateria, réguas e benjamins são bem-vindos.

8. Objetos de higiene pessoal

Checando: xampu, pente, escova de dente, creme dental, sabonete, toalha de banho, absorvente, rolo de papel higiênico (melhor garantir). Se você toma algum remédio periodicamente, não deixe de levar.

9. Protetor solar, boné ou chapéu

Passe protetor solar todos os dias e evite a exposição ao sol por períodos longos, mesmo que a previsão seja de frio.

10. Roupa de banho e muito agasalho

Prepare-se para qualquer situação. O agasalho pode te proteger das temperaturas mais baixas à noite e ar condicionado no ônibus. É uma região sempre muito fria, melhor vir bem equipado!

11. Alimentação

O evento contará com café da manhã, almoço e jantar, conforme a programação de cada dia. É sempre bom estar preparado, com lanchinhos não perecíveis, bolachas, etc. Também contará com uma praça de alimentação que será vendido alguns lanches e bebidas.

12. Doação

No ato da realização do Credenciamento pedimos a doação de 1 quilo de alimento não perecível para ajudar no Acampamento Lula Livre.

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast