É 13! Militância agita campanha de Lula e Alckmin nas ruas do país

Caminhadas, bandeiraços, adesivaços e panfletagens tomam conta de várias e cidades brasileiras levam a mensagem de Lula e Alckmin ao povo brasileiro

Divulgação

Campanha nas ruas do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A militância da Frente Brasil da Esperança e dos partidos que apoiam Lula e Alckmin no segundo turno têm multiplicado as atividades nas ruas e com alegria, criatividade, disposição para o diálogo, compromisso com a verdade, com a democracia e com o Brasil.

Na sexta-feira (14) e neste sábado (15), a militância tomou conta dos espaços públicos em várias capitais e cidades do país para botar a campanha de Lula e Alckmin nas ruas.

Além das atividades de campanha nos estados onde o PT e a Frente Brasil da Esperança disputam o segundo turno, foram realizados várias caminhadas, bandeiraços, adesivaços e panfletagens em vários estados e no Distrito Federal.

Confira mais atividades e mobilizações de rua do final de semana no Instagram dos Comitês Populares Lula Presidente

Em Porto Alegre foi realizada a Caminhada “RS com Lula pela Democracia e Contra a Fome”,  com grande participação de lideranças políticas e de militantes dos partidos da Frente Brasil da Esperança e dos partidos que apoiam Lula neste segundo turno no Rio Grande do Sul.

Em São Paulo e na Bahia, Fernando Haddad, que celebrou o Dia dos Professores no bairro Heliópolis, e Jerônimo Rodrigues, no extremo sul do estado, realizaram atos de campanha neste sábado.

Em várias cidades do Nordeste, a festa da democracia continua a todo vapor, com caminhadas e manifestações de rua.

 

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast