Efeito Lula: filiações ao PT disparam

A média diária de pedidos de filiação ao PT cresceu 828% após ações da Lava Jato contra o ex-presidente Lula serem anuladas

Site do PT

Vem pro PT

A onda de esperança trazida pela retomada dos direitos políticos do ex-presidente Lula teve um efeito imediato no número de filiações ao PT. Nos últimos três dias, foi registrada uma verdadeira explosão de pedidos para ingressar no partido.

A média de pedidos recebidos entre os dias 8 (quando foram anuladas todas as ações da Lava Jato contra Lula) e 10 (dia em que Lula falou ao país) representa um salto de 828%, em comparação à media de registros ocorridos na semana imediatamente anterior (1 a 7 de março).

A justiça dada a Lula trouxe maior confiança no futuro e encheu a militância petista de empolgação, que foi às redes sociais convidar os internautas a se filiar (veja abaixo algumas das postagens e ouça depoimentos de quem já se filiou).

Quer se filiar?

Ficou empolgado e quer se filiar também? É fácil, e existem dois caminhos para isso: acessando a área destinada à filiação aqui no site ou por meio do aplicativo de celular do PT, disponível nos sistemas Android e iOS.

A gente recomenda muito que você baixe o aplicativo. Com ele, você não só lê nossas notícias como também assiste a vídeos, ouve a rádio PT, participa de grupos de discussão e tem acesso a documentos, resoluções e orientações partidárias, entre muitas outras funcionalidades.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast