Em Brasília, Rui Falcão e Lula participam de encontro do PT

Petistas marcarão o próximo congresso do partido e abordarão temas ligados aos governos petistas

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vão participar do lançamento do 5º Congresso Nacional do partido, em Brasília, nesta quarta-feira (10).
Na ocasião, será discutida e agendada a segunda etapa do congresso, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de junho de 2015, em Salvador (BA). A data foi aprovada durante reunião do Diretório Nacional em Fortaleza (CE), realizada entre os dias 28 e 29 de novembro.
Dentre os assuntos que também serão tratados na reunião estão  a atualização do projeto partidário e o aprimoramento da organização interna da legenda. Além disso, o PT  vai deliberar sobre o aperfeiçoamento do Processo de Eleições Diretas (PED).
Em Salvador, estão na pauta temas relativos à melhoria na qualidade de vida do brasileiro, estratégias eleitorais, atualização do projeto petista no governo federal, o cenário internacional, entre outros assuntos.
O evento acontecerá no auditório Parlamundi da Legião da Boa Vontade (LBV), em Brasília, e está previsto para começar a partir das 18h.
Da Redação da Agência PT de Notícias.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast