Em dia de mobilização, PT em Florianópolis recebe 100 novos filiados

Desde antes da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, o PT de Florianópolis promove a legenda por meio da ampliação das relações com a militância

Em dia de mobilização, o diretório estadual do PT de Florianópolis (SC) filiou 100 novos integrantes na última sexta-feira (14).

Segundo o presidente do diretório, Carlos Eduardo de Souza, a mobilização de novas filiações vem sendo construída há três meses, bem como outras ações, entre elas, atos de apoio à presidenta Dilma Rousseff.

“Desde antes da reeleição da companheira Dilma, o PT de Florianópolis promove a legenda por meio da ampliação das relações com a militância”, afirma o dirigente.

Ao fim da cerimônia de filiação, os novos integrantes deixaram uma mensagem para o partido.

“Nós estamos aqui porque achamos esse o momento crucial para fazer a defesa da democracia e do povo brasileiro. Nós não aceitamos o golpe e estaremos com o partido para o que der e vier”, dizia a mensagem.

De acordo com Souza, todos os novos filiados declararam apoio e presença nas mobilizações de 20 de agosto, que acontecerá na Praça da Alfândega, centro da capital catarinense.

Antes, na segunda-feira (17), haverá uma plenária no Sindicato dos Bancários, quando se encontrarão os partidos progressistas de esquerda, os movimentos sociais e as centrais sindicais para terminar de fechar a agenda do dia 20.

“Todos com muito entusiasmo e gás. Filiados novos e jovens”, ressalta Souza.

Por Guilherme Ferreira, da Agência PT de Notícias

PT Cast