Em vídeo, Gleisi convida companheiras e companheiros para celebração de 44 anos do PT

Jantar arrecadará fundos para estruturar e organizar o trabalho da pré-campanha do PT nas eleições de 2024. “Em cada canto, um Brasil mais feliz é o lema da festa que vai nos reunir na noite de 20 de março em Brasília”, celebra Gleisi. Saiba como participar

Os convites podem ser adquiridos através de doação no pix do Diretório Nacional

A presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) gravou vídeo convidando para o jantar de aniversário de 44 anos do partido, que arrecadará fundos para estruturar e organizar o trabalho da pré-campanha das eleições de 2024.

“Em cada canto, um Brasil mais feliz é o lema da festa que vai nos reunir na noite de 20 de março aqui em Brasília. Nós superamos muitas dificuldades nos últimos anos e seguimos fortes na defesa da democracia, do desenvolvimento e da igualdade. Vamos então celebrar a vida do nosso partido, o partido do povo brasileiro e um dos maiores partidos do mundo”, destacou Gleisi.

Os convites podem ser adquiridos através de doação de R$ 350, R$ 5 mil ou R$ 20 mil no pix do Diretório Nacional CNPJ 00.676262/0002-51. O comprovante deve ser enviado nos whatsapps 11 99153-6753, 11 99331-9330, 61 99565-9281 ou 61 99580-2778.

O jantar de confraternização dos 44 anos do PT será às 20 horas do dia 20 de março no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) que fica no Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, Conjunto 63, lote 50 – Asa Sul em Brasília.