Escola Luiza Mahin realiza Seminário de Planejamento no próximo sábado (4)

Com 4 anos de funcionamento, a entidade já realizou diversos cursos gratuitos para 1.200 alunos e alunos do país e do exterior

Criada em 2019, a Escola de Formação Política Luiza Mahin realiza no próximo sábado (4), às 9h, na Unisol (Rua Frei Vicente, 20 – Pelourinho, Salvador), um Seminário de Planejamento com o objetivo de definir e organizar os cursos que serão oferecidos em 2023.

Desde sua fundação, a escola já ministrou mais de sete cursos a 1.200 alunos e alunas do Brasil e do exterior, todos gratuitos, sobre temas como saúde, ecologia política e luta das mulheres.

Segundo um dos diretores da instituição, Ivan Alex, o evento será uma espécie de orçamento participativo. Antes da escuta e das discussões, quatro convidados farão uma análise da conjuntura nacional e internacional. São eles: professor Franklin Oliveira, dirigente do PSOL-BA; Tiago Soares, dirigente nacional do PT; professora Renata Rossi (Ufba); e Camilla Batista (Superintendência de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, SPM-BA).

Mais informações no (71) 99737-7100.

Escola de Formação Política Luiz Mahin