Está no ar “Semana 13”, o primeiro podcast do PT

O programa desta semana discute a condenação arbitrária de Lula, a primeira semana na Câmara, as arbitrariedades na saúde e o aniversário do partido

Está no ar o primeiro episódio do Semana 13, primeiro podcast da história do Partido dos Trabalhadores.

O programa, que será veiculado sempre às sextas-feiras, traz na sua primeira edição as principais notícias sobre a atuação das bancadas do PT na Câmara e no Senado, entrevistas exclusivas, novidades e também os detalhes da vigília Lula Livre e tudo o que você precisa saber para ficar por dentro da política de resistência no Brasil.

No programa desta sexta-feira (8), a gente discute a condenação arbitrária da juíza Gabriela Hardt à Lula no caso do sítio de Atibaia.

No quadro “Bancada do Povo”, que mostra discursos dos nossos parlamentares em defesa da população brasileira, temos o discurso da presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, sobre a condenação de 12 anos e 11 meses.

A deputada federal Gleisi Hoffmann e o deputado Paulo Pimenta comentam como foi a primeira semana de trabalho na Câmara dos Deputados e também um pouco sobre o projeto “Escola Livre”, protocolado por Alexandre Padilha em resposta ao “Escola sem Partido”.

Padilha, que foi ministro da Saúde, comenta também um texto da pasta que libera o uso de práticas medievais, como o uso de eletrochoque, em manicômios.

O primeiro episódio do Semana 13 termina com as comemorações de 39 anos do Partido dos Trabalhadores, o maior grupo de esquerda da América Latina.

Da Redação da Agência PT de notícias