Ex-prefeito de Londres afirma que Lula foi o melhor líder do Brasil

“Lula foi o melhor líder do Brasil que eu vi e, se tivesse concorrido, não haveria esse governo de extrema direita”, diz ex-prefeito de Londres, Ken Livingstone

Reprodução

O ex-prefeito de Londres Ken Livingstone divulgou um vídeo no qual fala sobre o papel de liderança mundial do ex-presidente Lula e analisa que o real motivo de sua prisão política é o medo de que o povo volte ao poder: “Obama chamou Lula de o político mais popular do planeta. Agora, ele está preso no Brasil – um prisioneiro político, com um presidente de extrema-direita que diz que gostaria que ele apodrecesse lá”. afirmou no vídeo.

Assista o vídeo:

Tradução:

“Lula foi o melhor líder brasileiro que minha geração viu. Ele chegou ao poder para dar uma vida melhor ao povo brasileiro.

E foi por causa disso que todas essas mentiras e calúnias foram inventadas. Porque se ele tivesse concorrido na última eleição, agora nós não teríamos esse presidente de extrema-direita no Brasil. Lula seria o presidente.

E tudo gira em torno disso. Os interesses corporativos não querem uma discussão séria sobre economia, eles só querem mentir e caluniar qualquer um que possa representar uma ameaça.”

Por Diário do Centro do Mundo