Família Milhomem cria Comitê Popular em Goiânia

“Ele foi o melhor presidente da história desse país e está sendo perseguido injustamente”, defende Clovis Milhomem

Divulgação

Família de Clovis Milhomem é um comitê em Goiânia

O Senhor Clovis Milhomem, de 84 anos, morador do Setor Parque Anhanguera II em Goiânia, criou com sua família mais um Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato.

“Estamos todos empenhados na defesa de Lula! Ele foi o melhor presidente da história desse país e está sendo perseguido injustamente! Roubaram a nossa Democracia! O governo que está aí é ilegítimo! Eles estão saqueando o Brasil e tirando os nossos direitos”, ressaltou Clovis.

“Querem tirar o Lula da disputa eleitoral de 2018, porque sabem que Lula é o candidato do povo brasileiro. Nós vamos lutar para não deixar isso acontecer.  Eleição sem Lula é fraude! Força Lula, o Brasil está com você!”  acrescentou o goiano.

Comitês Populares

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast