Florisvaldo explica o aprimoramento da organização partidária

Exercendo o papel de coordenar o conjunto de atividades partidárias, articulando com os organismos e instâncias, relacionando e unificando as tarefas das secretarias e setoriais nacionais, a Secretaria Geral deliberou,…

Exercendo o papel de coordenar o conjunto de atividades partidárias, articulando com os organismos e instâncias, relacionando e unificando as tarefas das secretarias e setoriais nacionais, a Secretaria Geral deliberou, este mês, as demandas das demais secretarias nacionais para o ano de 2014.
“Cada pasta tem a suas especificidades, mas o planejamento tem que ser global”, explicou o secretário Nacional de Organização, Florisvaldo Souza que participou da reunião.
De acordo com Florisvaldo o embasamento do plano de trabalho das secretarias é a organização municipal. “Quando nós reunimos as nossas secretarias nacionais, nós temos o contato com as secretarias estaduais e queremos fazer isso chegar na ponta. Ou seja, chegar naquele município seja ele grande ou pequeno” explicou o petista.
Segundo Florisvaldo o aprimoramento da organização partidária em todo o país, através da relação do PT com os seus militantes serão prontamente implementados. “O objetivo é fazer que as direções municipais retomem as suas atividades organizativas, se reúna para debater política, temas importantes da conjuntura e tire as suas conclusões”, explicou o petista.
Florisvaldo ainda fez questão de ressaltar que as atividades prioritárias para além da organização, em especial municipal partidária, é a campanha da presidenta Dilma Rousseff. “Acreditamos que dessa forma vamos dar muita mobilidade e dinâmica para os nosso dirigentes municipais e fazer com que os militantes do partido participem ativamente na organização partidária e também na organização da campanha de reeleição da presidenta Dilma”, informou Florisvaldo Souza.

(Fabrícia Neves — Portal do PT)

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast