Florisvaldo Souza fala sobre reunião de organização partidária

A Secretária de Organização do PT realizou nesta terça- feira (04) reunião com os secretários estaduais para debater a organização partidária, fazer um balanço da implantação do Sisfil e a…

A Secretária de Organização do PT realizou nesta terça- feira (04) reunião com os secretários estaduais para debater a organização partidária, fazer um balanço da implantação do Sisfil e a organização das Eleições 2014.

De acordo com o Secretário Nacional, Florisvaldo Souza, que fez um balanço positivo do encontro, o objetivo agora é fortalecer as articulações de base. “Nós discutimos um conjunto de ações para fortalecer a organização do Partido dos Trabalhadores e a sua inserção na sociedade. Então toda a nossa prioridade nesse próximo período é de envolver a nossa militância de base e os diretórios municipais nos grandes debates das eleições deste ano e também no processo de articulação interna, articulando os diretórios, articulando as comissões provisórias e articulando os setoriais”, assegurou Florisvaldo.

(Fabrícia Neves — Portal do PT)

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast