Focus Brasil 59 alerta contra velha ameaça à democracia

Enquanto grande parte da imprensa mantém os ataques de Bolsonaro no noticiário, a carestia, o aumento da pobreza, o desemprego e o desempenho pífio da economia ficam em segundo plano, aponta a Focus

FPA/Site do PT

A nova edição da Focus Brasil já está disponível

A nova edição da revista Focus Brasil, da Fundação Perseu Abramo, já disponível no site da organização. A Focus nº 59 denuncia a tática de Jair Bolsonaro, diante da possibilidade cada vez maior de se derrotado por Lula: tumultuar o processo eleitoral, criar conflitos com o Judiciário e colocar em risco a democracia.

A estratégia serve também como cortina de fumaça. Enquanto grande parte da imprensa mantém os ataques de Bolsonaro no noticiário, as mazelas do país, a carestia, o aumento da pobreza, o desemprego e o desempenho pífio da economia acabam ficando em segundo plano.

Na entrevista da semana, o deputado federal José Guimarães fala sobre o cenário eleitoral e as alianças da chapa Lula-Alckmin.  “Esta é a eleição das nossas vidas”, alerta o deputado.

A revista também aborda a vergonhosa aprovação da privatização da Eletrobrás, a despeito de fraudes comprovadas e do assalto ao povo demonstrado pelo ministro Vital do Rêgo.

Acesse a edição completa aqui.

Da Redação, com FPA

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast