Focus Brasil destaca escândalo das joias envolvendo Bolsonaro

Revista editada pela Fundação Perseu Abramo também traz reportagens sobre o pacote de Lula em defesa das mulheres, a quebra de decoro do deputado Nikolas Ferreira, o Minha Casa Minha Vida e o Desenrola Brasil

Reprodução

A capa da Revista Focus Brasil nº 86 (Foto: Reprodução/Site do PT)

A edição de nº 86 da Revista Focus Brasil, editada semanalmente pela Fundação Perseu Abramo, traz uma matéria completa para quem quer entender a gravidade do mais novo escândalo de corrupção envolvendo Jair Bolsonaro e seu governo.

“A Polícia Federal abriu uma investigação sobre o caso para apurar se Bolsonaro estava tentando colocar as jóias secretamente no Brasil para evitar impostos ou impedir que entrassem na coleção pública da Presidência da República. Se fosse incorporado ao Patrimônio da União, ele não poderia levá-las quando deixasse o cargo. As denúncias apontam ainda para uma série de ingerências que o próprio ex-presidente fez, na tentativa de reaver as joias de diamantes apreendidas pela Receita Federal”, informa a matéria de capa, que pode ser lida na versão em PDF da revista ou no site da FPA.

A Focus Brasil traz ainda matérias sobre o pacote de medidas anunciado pelo governo Lula em defesa das mulheres; a quebra de decoro do deputado Nikolas Ferreira, que merece perder o mandato após discurso transfóbico no 8 de março; e os programas Desenrola Brasil e Minha Casa Minha Vida.

Também traz entrevistas com a secretária de Mulheres do PT, Anne Moura, e com o secretário de Políticas Digitais, ligado à Secretaria de Comunicação da Presidência da República, João Brant, além de artigo lembrando os 10 anos da morte de Hugo Chávez.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast