Futuro prefeito de São Paulo tem um desafio a você!

Site do PT

13 desafios para vencer

A Jornada Nacional de Formação – Ideias pra vencer! já é a maior formação partidária feita em 40 anos de história do Partido dos Trabalhadores. Com mais de 20 mil inscritas e inscritos, a Jornada tem ajudado pré-candidatas e pré-candidatos a formularem propostas e se prepararem melhor para enfrentar os embates eleitorais que estão por vir.

A Jornada é composta de 4 etapas: curso online, aulas ao vivo, oficinas estaduais e os 13 desafios para vencer.

9º Desafio – Jilmar Tatto

O Secretário Nacional de Comunicação e candidato do PT à prefeitura de São Paulo apresenta o desafio de hoje: conversar com uma pessoa sobre como era a vida dela nos governos petistas e como é agora e ouvir atentamente a história dessa pessoa.

Amanhã, no Desafio 10, vamos saber como compartilhar essa história que você colheu.

Para participar dos 13 desafios

Quem deseja participar dos 13 desafios para o Povo Vencer deverá adicionar o novo número do ZAP do PT (61-99446-4122) na agenda de seu celular e enviar uma mensagem dizendo que quer participar dos 13 desafios.

Depois é só esperar pelos vídeos com as instruções.

Para rever os desafios, clique aqui.