Gregório Duvivier e Ana Cañas participam da Vigília Lula Livre

Ator e cantora fizeram questão de participar dos atos do dia que completa um ano de prisão política de Lula e reforçar a luta pela liberdade do ex-presidente

Elineudo Meira - Chokito

Gregório Duvivier

O ator e roteirista Gregório Duvivier  esteve presente no tradicional ato de “boa tarde, presidente Lula” na Vigília Lula Livre, em Curitiba, neste domingo, 7 de abril,  data que marca um ano da prisão política do ex-presidente.

“Se hoje Moro fosse preso não reuniria essas pessoas aqui, se Bolsonaro fosse preso não ia receber pessoas aqui. Vocês aqui são a prova de que o Brasil nunca teve um presidente tão bom para o seu povo. Um presidente que depois de preso ganhou o sobrenome mais bonito que alguém pode ter que é ‘livre’. Antes ele era o Lula, hoje ele é Lula Livre, e ele vai ficar na história como um homem que lutou pela liberdade do seu povo e que foi punido por isso”, declarou Gregório.

Gregório Duvivier

A cantora Ana Cañas também esteve presente na Vigília e fez questão de reforçar sua gratidão pelo ex-presidente Lula e afirmou que estará na luta até que ele seja solto. “Eu espero que Lula saiba que eu estou ao lado dele há muito tempo”.

Neste domingo (7), milhares de pessoas estiveram presentes no local de resistência em grande ato em defesa da liberdade de Lula, e contra os retrocessos do governo de Jair Bolsonaro (PSL). A Caravana Lula Livre, que percorreu o Sul do Brasil, finalizou suas atividades em Curitiba, e a Jornada Lula Livre dá início a uma nova série de protestos em defesa do ex-presidente.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast