Haddad e Boulos: juntos e ao lado do povo brasileiro

Para o psolista, escolha do Brasil neste segundo turno não é apenas entre dois candidatos. “É uma encruzilhada entre a democracia e o autoritarismo”

Ricardo Stuckert

Haddad e Guilherme Boulos anunciam aliança pela democracia nesta terça-feira (9/10)

O PSOL e seu candidato que concorreu às eleições presidenciais, Guilherme Boulos, formalizaram seu apoio a Fernando Haddad neste segundo turno: “Sempre tivemos lado e coerência, por isso não titubeamos em nenhum momento em declarar nosso apoio integral ao Fernando Haddad, neste segundo turno”, afirmou Boulos no início da noite desta terça-feira (9/10).

Para o psolista, o Brasil está neste segundo turno em uma encruzilhada que não é apenas entre dois candidatos. “É uma encruzilhada entre a democracia e o autoritarismo, entre a civilização e a barbárie, entre a defesa dos direitos e a destruição dos direitos sociais.”

Gleisi, Marcelo Freixo, Sônia Guajajara e o presidente do PSOL, Juliano Medeiros com Boulos e Haddad

Para Boulos, Haddad representa o lado da democracia e dos direitos sociais e, por isso, ele estará empenhado na campanha, se integrará à coordenação, e irá contribuir tanto nas ruas como no diálogo com o povo para que Haddad seja o próximo presidente.

Do Lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast