Herson Capri: Povo precisa sair da mesmice da mídia tradicional

Ator da TV Globo convida população brasileira a se informar em blogs e veículos progressistas para conhecer verdadeiros motivos da prisão de Lula

Denise Veiga

Junto com outros apoiadores da democracia, Herson Capri dá bom dia ao ex-presidente Lula

O ator da TV Globo Herson Capri visitou nesta sábado (12) a Vigília Lula Livre em Curitiba, e participou do já tradicional Bom Dia ao ex-presidente Lula. Ele circulou pelas ruas do entorno da sede da Polícia Federal, conversou com os defensores de Lula e da democracia que habitam a vigília e deu um emocionado depoimento sobre o ex-presidente e a atual situação brasileira, que tem sua democracia ameaçada pela prisão arbitrária do líder das pesquisas sobre a corrida presidencial.

“O mundo inteiro já sabe que Lula é inocente. Seu governo foi o melhor que já existiu, mas falam em populismo, quando, na verdade, se trata de um governo popular, que governou para o povo, para quem precisa. Eu estou pedindo para que nosso povo vá às ruas e, principalmente leia as mídias alternativas, para ter o outro lado da moeda, para sair da mesmice dessa mídia tradicional. Estou com você e vou vou ficar com você até o fim” Veja, abaixo, o vídeo que Capri gravou para que seja mostrado ao ex-presidente Lula.

Por Vinícius Segalla, da Agência PT de Notícias, em Curitiba

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast