Instituto Lula lança edital para formar lideranças para a “era digital”

 As inscrições vão de 8/11/2021 a 22/11/2021 podendo ser prorrogadas apenas segundo determinação da comissão julgadora. Veja as regras e o cronograma

Site do PT

Instituto Lula apoia formação popular

O Instituto Lula lançou edital voltado para a formação de “lideranças para a era digital”, destinada à bolsistas, de acordo com as regras definidas abaixo. As inscrições vão de 8/11/2021 a 22/11/2021 podendo ser prorrogadas apenas segundo determinação da comissão julgadora.

VEJA AQUI O EDITAL

O programa será executado em duas etapas (veja o cronograma abaixo). Primeiro, a convocação de lideranças para desenvolvimento de habilidades. E, após, desenvolvimento de projetos. Serão consideradas a distribuição equitativa de sexo, o respeito a diversidade e necessidade de cumprir a condição de participação raciais e de identidade gênero das candidatas.

O edital tem como público prioritário, não exclusivo, jovens nascidos desde o ano de 1990, que realizam alguma atividade de cidadania local. Para participar, o candidato deve apresentar um Plano de Ação (modelo no ”Anexo A”) sobre o que já realiza em suas comunidades.

Da Redação, com Instituto Lula

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast