Ipatinga: obras de Cecília Ferramenta melhoram qualidade de vida da população

Em caminhada na quarta-feira (7), prefeita e candidata à reeleição ouviu elogios dos moradores sobre as obras nos bairros

O compromisso com Saúde e Educação de qualidade para a população de Ipatinga (MG) foi reafirmado pela prefeita e candidata à reeleição Maria Cecília Ferreira Delfino, mais conhecida como Cecília Ferramenta (PT) e o vereador e candidato a vice-prefeito, Agnaldo Bicalho (PT), durante caminhada realizada no Morro São Francisco, no bairro Bethânia. Na manhã de 7 de setembro, Dia da Independência, os dois conversaram com os moradores e apresentaram as propostas do seu programa de governo para o novo mandato.

Estamos reafirmando nosso compromisso e apresentando as propostas para garantir saúde de qualidade para todos e Educação Integral para nossas crianças nos próximos anos”

“É nestas caminhadas, visitando os moradores, que temos a oportunidade de dialogar olhando no olho das pessoas. Vamos fazer isso até o último dia de campanha, mostrando os investimentos que realizamos em Ipatinga. Também estamos reafirmando nosso compromisso e apresentando as propostas para garantir saúde de qualidade para todos e Educação Integral para nossas crianças nos próximos anos”, afirmou Cecília.

Aprovação popular

Durante todo o trajeto da caminhada, a prefeita de Ipatinga recebeu manifestações de apoio e reconhecimento pelas obras realizadas na comunidade. No projeto de revitalização do complexo comunitário do Morro São Francisco, foram feitos investimentos na construção da cobertura da quadra, pintura, melhorias no centro comunitário e reformas de salas, cozinha, refeitório, área de convivência e instalação de parquinho para as crianças da creche.

“Muitos prometeram e não cumpriram, mas a prefeita Cecília fez a reforma da nossa quadra e do centro comunitário. Por isso confirmo meu voto no 13 de novo, pra nossa cidade continuar crescendo”, declarou dona Joaquina Augusta da Silva, de 77 anos.

Quem também fez questão de abraçar Cecília e Agnaldo foi a dona de casa Sibelina Cordeiro Gonçalves, de 52 anos. “Tem três coisas que eu não mudo: minha religião, minha casa e meu voto no PT. Se hoje tenho onde morar, é graças ao governo Ferramenta. Agora, Cecília está melhorando ainda mais o nosso bairro, fazendo as obras que nós tanto esperamos. Só ela tem propostas seguras pra continuar mudando a vida das pessoas”, reforçou.

“Tem três coisas que eu não mudo: minha religião, minha casa e meu voto no PT”, Sibelina Cordeiro Gonçalves

Com o jornal da campanha em mãos, Adenilson Francisco Chagas, de 43 anos, abordou os candidatos Cecília e Agnaldo durante a caminhada no Morro São Francisco. “As obras apontadas pela prefeita em todo canto da cidade são de verdade. Fico orgulhoso de saber que estou trabalhando nesses projetos que melhoram os bairros, geram empregos e qualidade de vida para a população”, relatou o pedreiro, que é um dos contratados pela construtora que realiza as reformas e coberturas de várias quadras e praças da cidade.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast