Jilmar Tatto destaca a importância dos Comitês Populares

Secretário Nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, explica o papel dos Comitês Populares antes, durante e depois das eleições

Jilmar Tatto, secretário nacional de Comunicação do PT

Ao longo do mês o site comitepopular.org.brpublicar um vídeo por dia com o recado dos nossos parlamentares aos Comitês Populares. No vídeo de hoje, o Secretário Nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, fala sobre a importância da atuação dos Comitês Populares na pré-campanha e campanha de Lula e Alckmin. E também do papel dos Comitês Populares após as eleições.

“Estamos construindo no Brasil inteiro, os Comitês Populares em defesa do povo brasileiro, em defesa do emprego, da renda, pela igualdade. Esses Comitês inclusive vão servir para fazer a pré-campanha e campanha do presidente Lula e Alckmin.

Mas ele tem uma importância a mais: logo depois das eleições, da vitória do presidente Lula e Alckmin e também do nosso governo, ele tem a função de defender o povo brasileiro, mas também de defender um governo popular e democrático.

Por isso a importância da Constituição e dessas reuniões.

Conto com vocês para junt@s nós mudarmos o Brasil!

Um grande abraço!”

Da Redação/Comitê Popular de Luta