Leia na Focus Brasil #23: A patética agressão à democracia

“A imagem do Brasil, duramente construída por governos anteriores, especialmente os do PT, está sendo destroçada com imensos prejuízos para todos”, denuncia o presidente da FPA, Aloizio Mercadante

A nova edição da revista Focus Brasil, da Fundação Perseu Abramo, analisa a “patética agressão à democracia” perpetrada por Bolsonaro e seu governo nos últimos dias.

“A imagem do Brasil, duramente construída por governos anteriores, especialmente os do PT, está sendo destroçada com imensos prejuízos para todos. Um crime continuado contra a nação e os brasileiros que vem sendo praticado pelo negacionismo sanitário e ambiental de Bolsonaro”, adverte o presidente da FPA,  Aloizio Mercadante, em editorial.

Em texto especial, a revista também resgata a ligação de Bolsonaro com o nazismo,  traz entrevista com o jurista Pedro Serrando e especial sobre os 45 anos dos “Doces Bárbaros”.

Em sua 23ª edição, a revista Focus Brasil consolida um espaço de analise e debate semanal sobre a realidade do país. Com edição digital, a revista está disponível no site da Fundação Perseu Abramo todos os finais de semana.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast