Lula participa de atos pela democracia em Pernambuco e Bahia

Ex-presidente estará em Petrolina e Juazeiro nesta segunda. Na terça, ele participará de plenária em Carpina e na quarta em Caruaru e Recife

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará, a partir desta segunda-feira (11), de diversos atos no Nordeste do Brasil. De acordo com o Instituto Lula, a viagem passará por Pernambuco e Bahia e terminará na quarta-feira (13).

Em Juazeiro (BA), nesta segunda, às 14h30, Lula participará de evento “Bahia mais forte: Ações do governo da Bahia para o desenvolvimento rural”. No mesmo dia, ele vai ao Ato da Frente Brasil Popular “Semiárido contra o golpe – Nenhum direito a menos”, Petrolina (PE), a partir das 19h.

Já na terça-feira (12), em Carpina (PE), Lula estará na Plenária do 2° Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco (Fetape) às 16h. O evento contará com mais de 600 lideranças dos movimento sindical e de movimentos políticos.

Na quarta-feira (13), o ex-presidente irá ao Ato da Frente Brasil Popular em Caruaru, na Praça Marco Zero, marcado para as 10h. Em seguida, às 13h, visitará o Assentamento Normandia, do MST.

No Recife, às 19h, Lula estará no Ato da Frente Brasil Popular em Recife, na Praça de São Pedro.

 

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do Instituto Lula

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast