Lula recebe o apoio do Solidariedade nesta terça-feira (2)

Evento que marca o apoio do partido presidido por Paulinho da Força a Lula será realizado em São Paulo, a partir das 10h. Acompanhe aqui no site a transmissão da TvPT

Ricardo Stuckert

Gleisi, Paulinho e Lula: união

Lula recebe, nesta terça-feira (3), o apoio do Solidariedade à sua pré-candidatura à Presidência da República. A formalização ocorre em um encontro no Palácio do Trabalhador, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

O ato está marcado para começar às 10h e a imprensa que quiser acompanhá-lo presencialmente pode fazer o credenciamento por meio deste link. O evento será transmitido ao vivo na internet pela TvPT.

Participarão do evento o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força; a presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR); o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) e outros membros de partidos aliados, além, evidentemente, do próprio Lula.

Paulinho da Força já havia manifestado apoio a Lula no último dia 19, após se encontrar com o ex-presidente e com Gleisi. “Hoje, aqui, nós selamos os nossos compromissos. Vamos fazer o evento na direção da executiva nacional do Solidariedade, no dia 3, conforme eu tinha combinado com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança com o Lula”, anunciou o líder do Solidariedade na ocasião.

Evento Com Solidariedade e Lula a gente muda o Brasil

Data e horário: 03/05/2022, às 10h00
Local: Palácio do Trabalhador – Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade – São Paulo/SP

Da Redação, com site lula.com.br