#LulaÉCandidato é o assunto mais comentado no Twitter Mundial

Registro da candidatura do ex-presidente Lula, nesta quarta-feira (15), ficou nos Trending Topics do Twitter do Brasil e do mundo

Peu Araújo

Marcha Lula Livre vai ao TSE

O registro da candidatura do ex-presidente Lula no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília, nesta quarta-feira (15), foi o assunto mais comentado no Brasil e no mundo. A hashtag #LulaÉCandidato ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do país e mundial, após mais um tuitaço com intensa participação dos brasileiros.

A onde de apoio na internet ocorre paralelamente a uma grande manifestação popular, que acompanha o registro da candidatura no tribunal. Movimentos sociais e trabalhadores urbanos de todo o Brasil se juntaram aos cerca de 5 mil militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que vieram à Brasília em uma grande marcha nacional.

Os militantes ficaram concentrados nos arredores do Estádio Mané Garrincha, Ginásio Nilson Nelson, e Centro de Convenções Ulysses Guimarães, antes de seguir em direção ao TSE.

#LulaÉCandidato é assunto mais comentado no Twitter do Brasil e do Mundo

Por redação da Agência PT de notícias