Manuela: “Lula Livre é a bandeira que deve unir a todos”

Deputada e pré-candidata do PCdoB, Manuela D’Ávila esteve na Vigília em Curitiba e participou do tradicional “boa tarde, presidente Lula”

Joka Madruga/Agência PT

Manuela D'Ávila em ato na Vigília Lula Livre na quarta-feira (16/05)

A deputada estadual do PCdoB Manuela D’Ávila visitou nesta quarta-feira (16) a Vigília Lula Livre, em Curitiba. A parlamentar falou sobre a injustiça cometida contra o ex-presidente e destacou o apoio de seu partido, o PCdoB, na defesa de Lula.

“Sempre que venho aqui sinto uma mistura de sensações. Uma tristeza por viver em um país que comete uma injustiça como essa que cometeram contra Lula, mas também a esperança de ver aqui e saber que muitas vozes seguem gritando para que Lula seja livre para reencontrar seu povo”, afirmou Manuela.

Durante o discurso realizado na Praça Olga Benário, Manuela convocou todos e todas a se unir na campanha pela liberdade de Lula. “Nossa pré-candidatura é também instrumento de luta pela liberdade de Lula. Lula Livre é a bandeira que deve unir a todos”.

Manuela esteve outras vezes na Vigília e participou do ato de 1º de maio em Curitiba, que teve como bandeiras a liberdade de Lula, a defesa dos direitos do trabalhador e contra as reformas.

Ela deixou uma mensagem de apoio aos milhares de homens e mulheres que há 38 dias fazem vigília permanente em defesa do ex-presidente. “Vocês representam milhares de brasileiras e brasileiros que sabem que a liberdade de Lula representa nossa expectativa de voltarmos a ter um país soberano e justo para o trabalhador”.

Da Redação da Agência PT de Notícias, de Curitiba