Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Agenor Narciso

Agenor foi presidente do Sindicato dos Químicos do ABC e um dos fundadores da CUT. Passou a vida lutando pelos diversos movimentos sociais

Reprodução

Agenor Narciso e seus companheiros de luta

O companheiro Agenor Narciso é uma dessas pessoas que farão muita falta nos dias que estamos vivendo, ele dedicou a sua vida à luta da classe trabalhadora.

Agenor foi determinante para conquistar o Sindicato dos Químicos do ABC , do qual foi presidente, e fez dele um poderoso instrumento de luta a serviço dos trabalhadores e trabalhadoras das indústrias químicas na região.

Agenor participou de momentos históricos da classe trabalhadora, foi um dos fundadores da CUT, é bom lembrar que a primeira sede da CUT Nacional foi em um espaço cedido pelos químicos do abc, ele esteve sempre presente nas lutas mais importantes da classe trabalhadora.

Foi da executiva estadual da CUT São Paulo, no primeiro mandato atuando na politica sindical, no segundo e terceiro foi eleito tesoureiro realizando um magnífico trabalho que ajudou no enraizamento da CUT em todo o estado.

Agenor foi um ativo militante das causas populares, atuando diretamente nas lutas ou apoiando os diversos movimentos sociais, Agenor além de sindicalista foi também um dedicado lutador do partido dos trabalhadores.

Nossos mais profundos sentimentos a seus familiares.

Agenor Narciso presente!

Paulo Cayres,
Secretário Sindical Nacional do Partido dos Trabalhadores

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast