Padilha denuncia internacionalmente injustiça contra Lula

Vice-presidente do PT está em Boston (EUA) participando de uma conferência internacional onde fez a defesa do ex-presidente

O vice-presidente nacional do PT, Alexandre Padilha, denunciou o caráter arbitrário da prisão de Lula e defendeu o ex-presidente durante a Brazil Conference em Boston, nos Estados Unidos.

“Não adianta eles tentarem parar o Lula. As ideias do Lula estão espalhadas por milhões de brasileiras e brasileiros e elas não podem ser aprisionadas. Vamos lutar por justiça até a hora em que o Brasil volte a ser mais igualitário e democrático”, declarou.

Padilha, que foi ministro da Saúde do governo da presidenta eleita Dilma Rousseff, não pôde comparecer às últimas mobilizações no Sindicato dos Metalúrgicos e em Curitiba devido a viagem, mas de lá ele tem denunciado internacionalmente a injustiça cometida contra Lula. “Gostaria muito de estar em São Bernardo, mas estou em Boston, nos EUA. Participei da Brazil Conference, e ocupei o espaço que tive para denunciar internacionalmente essa injustiça pela qual está passando o ex-presidente Lula”.

Assista o vídeo:

Alexandre Padilha defende Lula em Harvard nos EUA

Não adianta eles tentarem parar o Lula. As ideias do Lula estão espalhadas por milhões de brasileiras e brasileiros e elas não podem ser aprisionadas. Vamos lutar por justiça até a hora em que o Brasil volte a ser mais igualitário e democrático. #EuSouLulaGostaria muito de estar em São Bernardo, mas estou em Boston, nos EUA. Participei da Brazil Conference, e ocupei o espaço que tive para denunciar internacionalmente essa injustiça pela qual está passando o ex-presidente Lula.

Publicado por Alexandre Padilha em Sábado, 7 de abril de 2018

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast