Participe do abaixo-assinado pela liberdade de Lula no dia 8 de setembro

Além de fortalecer a democracia interna do Partido, os filiados são convidados também a participar do abaixo-assinado pela liberdade de Lula. Compareça!

Paulo Pinto

Além de votar e fortalecer o partido, a a etapa municipal do 7º Congresso Nacional do PT, no próximo dia 8, também é um importante momento de luta pela liberdade de Lula.

Neste dia, cada local de votação com o abaixo-assinado que pede a liberdade de Lula e um julgamento justo. Também é o dia de vestir camisetas e levar bandeiras pela liberdade e apoio total ao ex-presidente.

Clique aqui e baixe os materiais de divulgação da campanha

 

7º Congresso Nacional do PT

 

O Partido dos Trabalhadores deu início, em julho, ao processo congressual interno. Desde então, debates de chapas, discussão das teses, seminários e muita movimentação nas bases marcaram os dois primeiros meses desse processo.

Agora, o momento mais importante chegou: a hora de votar! No dia 8 de setembro, os filiados do PT irão às urnas, das 9h às 17h. Nas eleições municipais, filiados e filiadas elegerão presidentes municipais e zonais, diretórios municipais e zonais, delegações aos Congressos Estaduais e ao Congresso Nacional do PT – Lula Livre.

É um grande movimento político e importante momento de renovação para o partido. Por isso, participe! Dia 8 é o dia de chamar os companheiros, votar e contribuir para a democracia interna do PT. Então, procure o diretório da sua cidade e confira o seu local de votação.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast