PF oculta nome de Serra de relatório sobre a Odebrecht

No documento que vazou à imprensa, nome do tucano foi ocultado com tarjas pretas. Serra foi citado no relatório inicial da perícia sobre o celular do empresário, com a menção de um eventual pagamento ao senador

Relatório da Polícia Federal, que vazou na imprensa, sobre mensagens capturadas no celular do presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, ocultou, com tarjas pretas, menções ao senador tucano José Serra (PSDB-SP).

O documento apresenta as iniciais que supostamente seriam outros políticos, mas esconde, com a edição, a identificação da sigla JS, que seria de José Serra. O nome do tucano, no entanto, constava no relatório inicial da perícia sobre o celular do empresário, com a menção de um eventual pagamento ao senador.

De acordo com reportagem do jornal “Estado de S. Paulo”, publicada na terça-feira (21), a análise feita no celular do empreiteiro apresentou diversas siglas, em mensagens codificadas. Marcelo Odebrecht utilizaria o método para registrar algumas transações e se referir a políticos.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast