Plenária Nacional de Militantes Petistas dos Movimentos Sociais

O principal objetivo fazer um balanço sobre a atuação dos petistas nas manifestações ocorridas no último período (…)

A Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais está organizando, em parceria com as Secretarias Setoriais do PT Nacional, uma plenária nacional de militantes dos movimentos sociais, durante o Foro de São Paulo. Essa plenária tem como objetivo fazer um balanço sobre a atuação dos petistas nas manifestações ocorridas no último período e a intervenção da nossa militância partidária nos movimentos sociais em todo o país. A plenária será realizada no próximo dia 1º de agosto, às 19hs, no Hotel Braston, em São Paulo – Sala Turmalina (com capacidade para 200 pessoas). Militantes petistas em movimentos sociais interessad@s em participar devem fazer sua inscrição através do e-mail da Secretaria Nacional de Movimentos Populares: [email protected]. Coordenação: Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais Organização: Secretaria Agrária Secretaria de Combate ao Racismo Secretaria de Cultura Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Secretaria de Mulheres Secretaria Sindical