Plenária Nacional para mobilização na reta final da Campanha Lula acontece nesta quinta (22)

O objetivo é coordenar as ações de ruas e redes nos últimos 10 dias da campanha, momento em que grande parte do eleitorado toma sua decisão final sobre o voto

Site Comitê Popular

Na última terça-feira (20), a Coordenação de Mobilização da campanha Lula Presidente reuniu- se com lideranças dos principais movimentos sindicais e populares para alinhar as estratégias e iniciativas prioritárias de mobilização para a reta final da campanha. A partir da reunião ficou definida a Plenária Nacional, que acontecerá nesta quinta-feira (22), às 10h, via plataforma Zoom.

Todos os Comitês Populares Lula Presidente estão convidados para participar da Plenária, que também contará com a presença de lideranças dos principais movimentos sindicais e populares. Além das orientações para as atividades nos últimos 10 dias de campanha, serão compartilhadas orientações sobre a fiscalização das urnas pela militância no dia da eleição.

Os últimos dez dias de campanha são cruciais para a mobilização de todas as pessoas que apoiam Lula Presidente, pois coincidem com o momento em que grande parte do eleitorado estará mais atento ao debate político e tomará a decisão final sobre seu voto. A ida às ruas nesse período para dialogar com a população e promover a visibilidade da candidatura Lula e de suas propostas é fundamental para estimular o comparecimento às urnas e pode ser determinante para alcançarmos a vitória já no dia 2 de outubro.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Coordenação de Mobilização da Campanha Lula Presidente