PT-DF realiza encontro para debater desafios da formação política

O diretório regional do PT no DF vai reunir a militância vai discutir os desafios da pasta para a gestão (2014-2017) e buscar consolidar o Fórum de Secretários Zonais de…

O diretório regional do PT no DF vai reunir a militância vai discutir os desafios da pasta para a gestão (2014-2017) e buscar consolidar o Fórum de Secretários Zonais de Formação Política do partido na região.

A reunião, que contará com a presença do Secretário Nacional de Formação Política do PT, Carlos Henrique Árabe, ocorrerá na quarta-feira (21), às 19h, no Diretório Nacional do PT em Brasília, localizada no SCS, Quadra 2, Bloco C, Ed Toufic, 1º andar, sala de reuniões da Executiva Nacional.

Segunda a secretária de Formação do PT-DF, Elisangela Karlinski (Pola), desde o início da atual gestão tem sido feito esforços para criar um Fórum de Secretários Zonais de Formação Política e  fortalecer o Coletivo de Gestores Paulo Freire. “O  objetivo é promover diálogos e estabelecer um Plano de Ação que seja construído e assumido coletivamente pelo partido”, disse.

Segundo ela, como parte do processo de organização interna, foi realizado um Seminário de Planejamento no final do mês de abril e uma reunião, no último dia 8 de maio, para reconstituir o Coletivo de Gestores.

Também foi realizado neste ano, em parceria com a Escola Nacional de Formação do PT, a Jornada de Formação Feminista, entre 25 e 27 de março. EStá prevista, ainda,  no próximo dia 24, a realização da Jornada de Formação para o Combate ao Racismo.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações da Secretaria de Formação do PT-DF

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast