PT- GOIÁS – Encontros Regionais promovidos tiveram a participação de 163 municípios

Diretório Regional do PT em Goiás faz balanço positivo dos Encontros Regionais promovidos

Após os encontros de Goiânia, na sexta-feira (11/5), e Anápolis, no sábado (12/5), o Partido dos Trabalhadores em Goiás fez um balanço positivo da série de encontros regionais promovidos em todo o Estado. Foram pouco mais de 2 meses em 13 Encontros regionais, abrangendo todas as regiões do Estado de Goiás.

A estratégia de regionalizar as atividades teve como foco descentralizar o debate e dar oportunidade para mais pessoas participarem da discussão de temas importantes para o momento que o Partido dos Trabalhadores vive no Brasil, em Goiás e nas regiões goianas.

A militância atendeu ao convite da direção estadual e o saldo de participação dos encontros foi extremamente positivo. Cerca de 163 municípios participaram dos encontros, envolvendo aproximadamente 2.430 pessoas, entre elas, presidentes de partido, dirigentes partidários, prefeitos, vices, vereadores(as) e lideranças. Vários partidos que compõe a base aliada da presidenta Dilma também prestigiaram os eventos.

Além dos Encontros realizados em Goiânia e Anápolis, os demais ocorreram nos municípios de Mara Rosa,Ceres,Valparaíso, Rio Verde, Professor Jamil, Davinópolis,Cidade de Goiás, Iporá,Guarani de Goiás, Formosa e Caldas Novas.